Empregar filha da terceira
Respostas
1
Boa tarda, após encaminharmos ao jurídico da casa, segue a resposta: Inicialmente, sobre a questão Nepotismo, a mesa diretora, embasada no parecer desta Procuradoria, entendeu não estar caracterizado no presente caso, pois a mesma não é parente até o terceiro grau do vereador. Ouvido o Vereador ele disse que não possui nenhuma união estável no presente momento.
Mas se o requisitante, entender de forma diferente, tem o direito de encaminhar denúncia, devidamente, identificada, como eleitora do Município, para a Comissão de Ética desta Casa Legislativa, a fim de se abrir um processo ético disciplinar.
Agora, com relação a capacidade funcional da servidora, fica difícil levar-se em consideração uma opinião, de quem não se identifica, esconde-se através de um "perfil falso", a qual não embasa em que sentido a mesma não tem capacidade.
E os servidores do Poder Legislativo, no caso caso da Servidora Cecília, passam por duas avaliações, a primeira, pelo atendimento do gabinete a que foi designada e a segunda em atividades que a mesma executa para o Poder Legislativo, e em nenhuma delas até a presente data houve alguma manifestação contraria a sua capacidade, pelo contrário, nas atividades desenvolvidas na parte administrativas, sempre agiu com a maior eficiência e responsabilidade.
Portanto, não vislumbramos que a mesa diretora ou o presidente estivesse acobertando alguma irregularidade, pois todos os atoa de nomeação da servidora foram colocados no Portal da Transparência, ou seja, público.
Arquivos anexados
Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.
Ações do documento