Moção de Reconhecimento aos alunos das Escolas públicas do Município de São Jerônimo

por sjr publicado 19/05/2016 14h35, última modificação 19/05/2016 14h37

Durante a Sessão Extraordinária de segunda feira 16 de maio,  tivemos uma Moção de Reconhecimento solicitada pelo Vereador Artur dos Santos, para os alunos classificados em 3º  e 4 º lugar das Olimpíadas Brasileira de Matemática 2015, das Escolas públicas de São Jerônimo.

A Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) é uma realização do Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada - IMPA - e tem como objetivo estimular o estudo da matemática e revelar talentos na área.

Foram homenageados os alunos:

• Edilson Nunes de Souza – 3º lugar, da Escola Estadual  Romeu de Almeida Ramos;
  • Willian Bruno da Silva Brinques - 3º lugar, da Escola Municipal Fernando Ramos;
  • Ana Carolina de Souza Oliveira – 4º lugar, da Escola Municipal Eva Alves Pereira;
  • Angelita dos Santos Pereira – 4º lugar, da Escola Municipal Eva Alves Pereira.