Sessão Especial na Câmara de Vereadores a respeito do possível fechamento da Inspetoria Veterinária do Município

por Admistrativo - Publicações publicado 08/10/2015 14h49, última modificação 08/10/2015 14h49

No dia 8/10 na Câmara de Vereadores de São Jerônimo, aconteceu Sessão Especial com o Coordenador Regional da Secretaria da Agricultura Sr.  Emir  Rosa da Silva, Supervisor Regional da 14° Secretaria da Agricultura Sr. Amilcar Pereira Rego Neto, Médica Veterinária Fiscal Estadual Agropecuária Giovana Tagliari Evangelista, Assessora Jurídica Rosi Perroni e  o Presidente do conselho de Agricultura José Pereira, onde  foi tratado  a respeito do possível fechamento da Inspetoria Veterinária  do Município do qual se definiu que será enviado um oficio ao Prefeito Municipal solicitando a cedência de um funcionário do quadro para dar seguimento ao atendimento da mesma devido ao impacto negativo que irá ocorrer na economia municipal. Fizeram-se presente os Vereadores Amaro Jerônimo, Aires Dal’Osto, João Ramos, Filipe Ramos, Paulo Joel e Marcio Pilger.