Reunião Nova Rampa Beira do Rio Jacuí

Reunião Nova Rampa Beira do Rio Jacuí

Prefeito Evandro Heberle. Ver Jair Ribeiro e Eng. Cesar

USUÁRIOS PEDEM NOVA RAMPA NA BEIRA DO RIO JACUÍ

Nesta terça-feira, 3, aconteceu uma reunião na Câmara de Vereadores, proposta pelo vereador Jair Ribeiro (Solidariedade) com a presença de proprietários de barcos e usuários da rampa localizada na beira do Rio Jacuí.
Conforme os usuários, a rampa cedeu com a erosão ao longo do tempo e os proprietários dos barcos estão com dificuldades para ingressar no Rio. Está rampa foi construída há mais de 20 anos.
O Governo Municipal, através da Coordenadoria de Planejamento, vai montar um anti-projeto para a construção de uma nova rampa e apresentar em uma reunião na próxima semana. Logo após, será feita o orçamento e o planejamento para a construção.
Além do vereador Jair Ribeiro (SD), os vereadores Filipe da Agricultura (PDT), Felipe Pico (PT) e Neti Poeta (PP) participaram da reunião.