Moções de Reconhecimento

por sjr publicado 02/12/2015 10h15, última modificação 02/12/2015 10h13

A Câmara de Vereadores, aprovou em plenário, por unanimidade Moção de Reconhecimento ao Sr. Adão Machado de Azevedo, pelos excelentes trabalhos prestados a comunidade Jeronimense.
É com imensa satisfação que esta Egrégia Câmara de Vereadores reconhece o trabalho exercido por Vossa Senhoria.

A Moção foi proposta pelo Ver. Joel Pescador.

A Câmara de Vereadores, aprovou em plenário, por unanimidade Moção de Agradecimento à Empresa CMPC-Celulose Rio Grandense entregue ao Senhor José Márcio Cossi Vizon,pelas doações realizadas aos flagelados, da enchente que atingiu o nosso município.
É com imensa satisfação que esta Egrégia Câmara de Vereadores reconhece p ato de solidariedade dessa Empresa.
A Moção foi proposta pelo Ver. João Ramos.

A Câmara de Vereadores, reconhece, parabeniza e agradece ao Sr. Carlos Alberto de Oliveira(GARRINCHA), pelo grande incentivo ao esporte Jeronimense como Treinador e Responsável Técnico do Penharol, time ativo e de grande prestigio na comunidade.
É com imensa satisfação que esta Egrégia Câmara de Vereadores reconhece o trabalho exercido com douto e comprometimento, por Vossa Senhoria.
A Moção foi proposta pelo Ver. Luis Henrique Severo.