Moção de reconhecimento ao Sr. Luis Fernado Nunes e ao Sr. Alan Link

por Admistrativo - Publicações publicado 06/10/2015 12h44, última modificação 06/10/2015 12h44

Na noite de ontem (05) na Sessão Ordinária da Câmara foi feita a entrega de Moção de Reconhecimento a Sr. Luís Fernando Nogueira Nunes – Presidente do Conde Futebol Clube, e ao Sr. Alan Link – Capitão do Conde Futebol Clube pela conquista dos quatro títulos Municipais de Futebol de campo consecutivos, duas Copas Palmeiras de Futebol de Campo e um Municipal de Futebol 7.

“ É com imensa satisfação que reconhecemos o trabalho exercido por Vossa Senhoria. Sendo assim esta casa não poderia deixar de prestar esta justa homenagem.”

Proposição: Vereador Rodrigo Marcolin - PSDB

Proposição: Vereador Rodrigo Marcolin - PSDB