LEGISLATIVO REDIRECIONA EMENDAS IMPOSITIVAS PARA O COMBATE AO CORONAVÍRUS

por sjr publicado 27/03/2020 11h30, última modificação 27/03/2020 12h48

LEGISLATIVO REDIRECIONA EMENDAS IMPOSITIVAS PARA O COMBATE AO CORONAVÍRUS

Os vereadores de São Jerônimo realizaram uma reunião na tarde desta quinta-feira, 26, com o Executivo Municipal para, juntos, elaborarem ações para o combate do coronavírus (covid-19).

TODOS OS 11 VEREADORES desta casa legislativa, até mesmo os que não puderam estar presente na reunião por motivos profissionais, de saúde ou pessoal, decidiram redirecionar 100% dos recursos das emendas impositivas de cada gabinete para a área da saúde e da assistência social, com o intuito ao combate a pandemia do COVID-19, coronavírus, no município.

Valor deste recurso, aproximadamente, R$60.000,00 DE CADA GABINETE, totalizando aproximadamente, um valor final de R$ 660.000,00 que o Legislativo vai redirecionar ao Executivo deste município.

No inicio deste ano, cada vereador elaborou um documento destinando 50% dos recursos das emendas impositivas para a área da saúde e os outros 50%, cada vereador destinaria para outras ações.

Estiveram presentes na reunião os vereadores Amaro Jeronimo Vanti de Azevedo, Jair Ribeiro, Gilnei Ventura, Felipe Almeida (Pico), Filipe da Agricultura, Valmir Nunes, Neti Poeta.

O executivo foi representado pelo vice-prefeito Júlio Cesar Prates Cunha, o secretário Ederson Pizzio e o assessor técnico do gabinete do prefeito Evandro Agiz Heberle, Fábio Freitas.