Lançamento da Frente Parlamentar "Homens pelo fim da violência contra a mulher"

por Admistrativo - Publicações publicado 04/09/2015 14h20, última modificação 08/09/2015 01h05

Ontem (03) na Câmara de Vereadores, foi lançada Frente Parlamentar dos Homens pelo Fim da Violência Contra a Mulher, com a presença dos vereadores Elisa Mara Rocke de Souza Filipe Da Agricultura Sj, Luís Henrique Severo DA Silva e Joel Pescador.
Com o objetivo de divulgar e realizar ações que sensibilizem o público masculino para a necessidade de combater e prevenir todo o tipo de violência doméstica contra a mulher. O processo fortalecerá a rede de proteção e atendimento às mulheres em situação de violência. A administração municipal podem contribuir com o combate aos crimes contra a mulher instalando Centro de Referência e Casas de Abrigo para que mulheres vítimas de violência sejam acolhidas com agilidade e qualidade.
O evento contou com a participação do Deputado Estadual Edegar Pretto, vereadora Paula Inajá, Núcleo de Pesquisa e Testes Psicológicos da ULBRA, Subseção da OAB Dra. Marilene Barbosa.

skkskk

kkk

eleci schaun lemes
eleci schaun lemes disse:
26/10/2015 20h58
Filipe,Fernanda,Eliza Mara Rock vcs são demais
eleci schaun lemes
eleci schaun lemes disse:
26/10/2015 20h58
Filipe,Fernanda,Eliza Mara Rock vcs são demais