DEPUTADO ESTADUAL GIOVANI CHERINI VISITA A CÂMARA MUNICIPAL DOS VEREADORES DE SÃO JERÔNIMO

por sjr publicado 11/02/2016 15h40, última modificação 11/02/2016 16h28

Na manhã desta quinta-feira, o deputado Giovani Cherini (PDT)  esteve em visita  em São Jerônimo,  para entrega de  uma emenda parlamentar ao município: R$ 100 mil para aquisição de um trator.

Com este recurso para a agricultura já se contabiliza  R$ 850 mil em emenda parlamentar. Anteriormente, já havia colocado recurso de R$ 750 mil ao Hospital São Jerônimo responsável pelo atendimento de mais de 200 mil pessoas da região.As demandas adquiridas,  foram solicitadas pelo gabinete do  vereador Filipe da Agricultura, que está comprometido em angariar mais recursos em parceria com o deputado Giovani Cherini.

Em visita à Câmara dos Vereadores, o deputado ressaltou o trabalho como coordenador da Bancada Gaúcha Federal para garantir a filantropia do Hospital São Jerônimo e a importância de se formar uma linha de frente forte e unida em prol do Hospital, onde precisa do apoio de todos os vereadores da Casa  e da população.

DEPUTADO ESTADUAL GIOVANI CHERINI VISITA A CÂMARA MUNICIPAL DOS VEREADORES DE SÃO JERONIMO