Campanha de doação de papel para reciclagem da Câmara

por Admistrativo - Publicações publicado 22/05/2015 16h08, última modificação 22/05/2015 16h08

Hoje a tarde, 22/05, aconteceu na Câmara de Vereadores de São Jerônimo a continuidade do projeto que destina todo material que se usa na casa e que poderia ser reciclado.

Participaram da entrega o Presidente do Legislativo, Marcio Pilger, a Vice Presidente da Casa da Criança, Profª Maria Celina, Vereador Felipe Filipe Da Agricultura Sj, Aires Dal'osto, Vereador Amaro Azevedo Assessores e funcionários da Câmara.

Celina explicou que receber doações de papéis e livros de algumas entidades é importante e que o material é revertido em recursos para a melhoria da Casa da Criança, diante disto a Câmara de Vereadores de São Jerônimo irá destinar todo material reciclável para o aproveitamento desta entidade.