Câmara de Vereadores de São Jerônimo beneficia Casa da Criança com Processo de Coleta Seletiva

por sjr publicado 08/09/2014 14h39, última modificação 05/11/2014 17h07

Na ultima terça-feira, 08/07, aconteceu na Câmara de Vereadores de São Jerônimo uma reunião para discutir o destino de todo material que se usa na casa e que poderia ser reciclado.

Participaram da reunião o Presidente do Legislativo, Vereador Artur dos Santos, a Vice Presidente da Casa da Criança, Profª Maria Celina, os Assessores e funcionários da Câmara.

Celina explicou que recebe doações de papéis e livros de algumas entidades e que o material é revertido em recursos para a melhoria da Casa da Criança, diante disto a Câmara de Vereadores de São Jerônimo irá destinar todo material reciclável para o aproveitamento desta entidade.