Câmara de Vereadores lança o canal TV ao vivo

por sjr publicado 17/08/2016 12h32, última modificação 17/08/2016 12h32

O Setor de Comunicação da Câmara de Vereadores de São Jerônimo é responsável por planejar, coordenar, controlar e executar a divulgação dos trabalhos e atividades desenvolvidos pela Casa Legislativa, promovendo sua imagem através de veículos multimídia, como televisão, rádio, site e publicações impressas. 
É função da Comunicação criar programas de cunho educativo para informar a população sobre as funções da Câmara de Vereadores, promovendo a defesa da cidadania e incentivando a participação popular.
O departamento também assessora a Presidência no planejamento e na execução de ações de marketing institucional da Câmara de Vereadores, dando suporte à condução e ao gerenciamento das atividades que consolidem a Casa de Leis do município de São Jerônimo.
Para ampliar aos cidadãos jeronimenses o acesso à informação, lançamos mais um canal , onde as Sessões e demais eventos da Câmara através do site oficial. 
Já contamos com a transmissão ao vivo via rádio Web , redes sociais e coberturas oficiais do setor de Comunicação e Imprensa. 
Basta acessar o link disponível no sitewww.saojeronimo.rs.leg.br/ nos dias e horários das Sessões.